terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dead Space 2



     Como sou aficcionado por jogos em primeira pessoa que envolva atirar em coisas e nesse jogo as coisas são uma mistura de zumbis com monstros do espaço, não teria como eu não gostar. Além da ótima jogabilidade e dos gráficos impressionantes a história do jogo vem se revelando muito boa. Não joguei o Dead Space ainda, assim que fechar o 2 vou pra ele pra entender bem o que se passa. 
     Hoje eu o instalei e comecei a testa-lo usando o controle do Xbox 360, que me dei de presente, e já me agradou, pois, não tive que configura-lo como em outros jogos. No começo me bati um pouco até porque ainda estou me acostumando a usar esse controle, nunca tinha usado o do Xbox antes e como eu sempre joguei PS e convenhamos, os controles tem diferenças. Depois de me acostumar comecei a avançar no jogo no modo normal, primeira vez jogando esse e ainda mais no controle , vamos com calma. O jogo vai avançando e me conquistando cada vez mais. A física do jogo é excelente. Se você atirar no peito do monstro o efeito é um, se acertar a cabeça ela é expurgada pra fora do corpo, isso também acontece se acertar uma perna ou um "braço" do dito cujo. Com isso você pode economizar sua escassa munição matando-o com socos ou chutes.Ou ainda usando um recurso que me lembra muito Half Life, na verdade o jogo todo lembra, mas o que mas me recorda ao outro grande jogo é o fato de você poder controlar objetos, podendo ergue-los e arremessa-los contra os monstros. Algumas vezes é melhor atirar nas garras arrancando-as e depois usar essa arma pra atira-la, a garra, contra o próprio, deixando-o preso e ceifando sua vida
     Esse é um excelente jogo pra você jogar de madrugada quando tudo esta calmo, assim quando a sua namorada/esposa, pelo menos eu acho que é, aparece do nada ou quando um alienígena maligno pula na sua frente, lembrando F.E.A.R., a vontade de matar o lazarento será muito tão intensa que você vai querer destrossar ele de uma forma unica.
     Resumindo, gráficos incríveis, jogabilidade ótima, história interessante e muitos sustos e tiros pelas madrugadas a fora. Recomendo e muito!




abraços/beijos 
Will

Nenhum comentário:

Postar um comentário