quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Novas amizades / Pessoas que falam demais e ouvem de menos / Tirinha Calvin e Haroldo pelos 25 anos

   Ultimamente eu tenho conhecido muitas pessoas, seja pessoalmente ou pela internet. Muitas logo após de conhecer e trocar msn, Orkut e outros contatos, vão ficando pra trás. Mais é claro que sempre ficam aquelas que mesmo na primeira conversa já nos identificamos e sabemos que vai durar mais que uma simples conversa sobre assuntos que vc nem lembra como surgiram e nem como termiram. E sim que vai continuar falando com aquelas pessoas sobre outros  assunto e pq não marcar um encontro pra reunir todos e se conhecerem melhor? Pode ser quando eu deixar minha timides de lado que eu faça isso. Mais a questão não é essa e sim o fato de conhecermos novas pessoas todos os dias e com elas tratar de assuntos que não falamos com outros amigos. O que no meu parecer é ótimo, pois, assuntos trocamos conhecimentos sobre vários assuntos e não ficamos na mesma rotina do dia-a-dia. Saimos um pouco daquele - Oi tudo bom? - Tudo sim e com vc? - Eu to bem, e as novidades? - Nenhuma e vc? - Nenhuma tbm. E fim de conversa. Porra não tem coisa mais broxante que uma conversa assim.
   Serio, eu não aguento quando uma pessoa começa a falar comigo e não tem assunto, fica só naquele papinho ali e não fala nada. Ou quando começa a conversar e só quer falar e falar e falar e PQP, vai a merda. Pessoas que não se controlam e muitas vezes nos contam coisas que não queríamos saber e nem pedimos pra saber, mais lá vão elas e começam a falar e falar e falar e vc educado que é fica, humm, nossa, que legal, é mesmo?, e a pessoa lá falando incontrolável. E pra piorar quando é a "sua vez de falar" a outra pessoa fica te interrompendo com mais assuntos que não são de seu interesse. Eu sempre que acontecia isso comigo não ligava muito, até o dia que fui conversar com uma amiga e contar que uma uma mulher tentou me assaltar e essa amiga não deu a mínima e começou a me falar do seu dia e que tinha quebrado uma unha e tudo mais. Paciente e calmo como sempre fui, falei alguns palavrões e fiquei "prestando" atenção no que ela me contava. Se vc é umas dessas pessoas e se sentiu ofendido meus pêsames ou se me conhece e eu agi assim durante a conversa com vc, não me leve a mal, mais #FIKDIK.
   Hoje eu vou postar uma tirinha do Calvin e Haroldo como são conhecidos aqui no Brasil, pq além de eu gostar de tirinhas ontem (18) fez 25 que a primeira tirinha deles foi publicada e deixar os meus humildes parabens a Bill Watterson o criador.






abraços/beijos 
Will

Nenhum comentário:

Postar um comentário